Prefeituras assessoradas pela MPIAUI@HOST Consultoria Publica são destaque em transparência pública

Ministério Público Federal aponta Oeiras, Miguel Leão e São Miguel da Baixa Grande entre os 20 municípios com melhor avalição em transparência pública do Piauí.

A MPIAUI@HOST Consultoria Pública agradece a todos os seus colaboradores por mais essa conquista, três dos clientes da empresa já aparecem no topo das pesquisas em transparência público como os melhores avaliados do Piauí, desta vez a instituição que divulgou a relação do Ranking foi o Ministério Publico Federal do Estado do Piauí.

Lembramos que recentemente a CGU divulgou o Ranking, onde parte dos municípios atendidos pela MPIAUI@HOST não apareceram bem nas avaliações, porém os erros estão sendo corrigidos e os frutos agora começam a serem colhidos.

Parabéns a toda equipe dos municípios que nos auxiliam neste trabalho, as assessorias contábeis, as assessoria de licitação, a assessorias de recursos humanos e a administração como um todo de cada município, pelo empenho e dedicação realizados.

Oeiras, Miguel Leão e São Miguel da Baixa Grande, são o reflexo do trabalho de uma empresa compromissado com seus clientes.

Confira o Ranking Nacional da Transparência – Piauí http://www.prpi.mpf.mp.br/internet/arquivos-1/RankingPI.pdf

Nas próximas pesquisas esperasse mais clientes da MPIAUI@HOST no topo desta lista.

Agora é aguardar para ver as próximas estimativas da CGU, Ministério Público Federal e Tribunal de Contas do Estado.

Faça como nossos clientes não fique atrás no ranking das prefeituras transparentes. Venha para a MPIAUI@HOST Consultoria Pública

Contatos: (86) 9 99783438 / 9 9422-9063