Grupo Marata realizou Confraternização de Natal 2015

O GRUPO MARATA responsável pelo Posto Marata e Distribuidora de Gás Liquigás, realizou no dia 22 de dezembro de 2015, grande confraternização de Natal com seus funcionários e familiares.

A confraternização foi realizada para comemorar os 27 anos de fundação do Grupo Marata, natal e ano novo. Familiares e amigos dos proprietários também marcaram presença.

Além da animação proporcionada, a festa contou com um regado churrasco, refrigerantes e cerveja gelada, ingredientes perfeitos para passar horas descontraídas e carregar as ‘baterias’ para mais um ano de dedicação e empenho.

Na oportunidade, a família Marata comemorou mais um ano de vida do empresário Chiquim Maratá, um dos herdeiros da família Marata e diretor do grupo na Região do Médio Parnaíba.

Durante a confraternização o empresário Chiquim Marata, realizou discurso agradecendo a presença dos colaboradores, desejando um feliz natal e um prospero ano novo, cheio de realizações e conquistas.

O empresário também revelou que brevemente o Grupo Marata, estará abrindo uma nova filia do Posto Marata, no Médio Parnaíba, para melhor atender seus clientes. Serão também realizados investimentos no Marata Gás, que ira abrir mais  duas novas distribuidoras de gás na região.

Estavam presentes ao evento, todos os 20 funcionários do grupo, dentre eles o funcionário de carreira, João que já trabalha no grupo há 17 anos. Em discursos o funcionário João, agradeceu a todos os presentes e a Deus por participar de um momento tão especial.