Após 18 dias desaparecida Denise é encontra morta em Água Branca Piauí

Hoje, dia 29 de dezembro de 2015, o dia em Água Branca terminou de forma triste. Era exatamente ás 15 horas, quando uma guarnição da 2ª Cia do 3° Batalhão de Policia Militar de Água Branca Piauí, que está se dirigindo para uma

ocorrência na cidade de Miguel Leão, foi informada nas proximidades do Posto Maratá, por um vendedor de mil

ho, que pessoas ainda desconhecidas, haviam encontrado  um corpo de uma mulher nas proximidades do Matadouro da Cidade.

De pronto a guarnição deu me

ia volta na viatura e decidiu verificar a veracidade dos fatos. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o corpo de uma jovem ainda desconhecido.

Passadas algumas horas, familiares da jovem Denise Alves do Nascimento, que estava desaparecida desde o dia 11 de dezembro d

e 2015, chegaram ao local e constataram que aquele cadáver era realmente da jovem. O corpo que ali estava utilizava a mesma roupa em que Denise foi vista usando na ultima vez que saiu de casa no dia 11 de dezembro.

Abalado com o choque de ter encontrado sua filha morta às margens da Br. 343 próximo ao matadouro público de Água Branca, o pai não quis da entrevista.

Peritos da Policia Civil da cidade estiveram no local, juntamente com o delegado Ricardo Moura, os procedimentos de pericia foram executados e o corpo da jovem encaminhado para Teresina.