Empresário Wesley Prestes diz ser candidato a Prefeito em 2016

Com as eleições para o executivo se aproximando, Água Branca, distante 96 km ao sul da capital Teresina, já começar ter um ambiente politica bastante concorrido, a presença de bons nomes para disputar a cadeira do executivo local.

Aguabranquense, jovem, empresário e com bons projetos para o município, Wesley Prestes, diz que possivelmente, tentara a vaga do executivo da cidade.

Segundo o empresário em entrevista ao Portal MPIAUI, por telefone, Água Branca, precisa de novas opções politicas. Pessoas comprometidas em fazer mais e melhor. Ele cita que nos últimos anos o município de Água Branca, mesmo com as dificuldades econômicas presentes no Brasil, poderia ter crescido mais, com mais qualidade, pois possui recursos próprios, decorrentes da pujança do seu povo trabalhador.

Para o empresário, concorrer às eleições para prefeito da cidade, não é um utopia, uma vez, que o mesmo já tem na família vários exemplos políticos, bem sucedidos, como sua mãe que foi vereadora e seu irmão que da continuidade na politica local como atual vereador em Água Branca.