Preso suspeito da matar “Ismael” em Água Branca

O serviço reservado da 2ª CIA da Cidade de Água Brnaca, com a guarnição de Força Tática, Soldado Jorge Nairo, Soldado Gabriel e Soldado Marques, após levantamento feito na cidade foi descoberto o povoado onde se encontrava o Suspeito de nome Vitorino de Sousa Lopes “vitorio”, acusado de ter deferido uma facada na vítima de nome Ismael no bar do pituiba localizado no centro de Água Branca, após diligências a PM prendeu o acusado na abordagem foi encontrado uma faca em posse do acusado, após os procedimentos o acusado foi conduzido a delegacia regional de Água Branca, para que fosse lavrado o flagrante do delito.

Vitorino de Sousa Lopes foi preso em flagrante delito e vai responder pelo crime de homicídio. No momento ele se encontra detido na delegacia de Água Branca, aguardando os devidos procedimentos.

Entenda o Ocorrido:

Na última terça-feira(05), por volta das 14 horas, Segundo Informações da PM um homem identificado como Vitorino de Sousa Lopes desferiu um golpe de faca em Ismael Batista Barradas, no Centro de Água Branca, nas proximidades do bar do Pituíba, próximo a Praça de eventos José Pereira Lopes.