Sant Ant dos Milagres: Assistência Social promove Curso de Corte e Costura

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu um curso de corte e costura para as mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos do município.

O curso teve seu encerramento no dia 12 de dezembro de 2015, sendo um curso de grande importância às famílias que ao produzir as roupas, passam a gerar emprego e renda. Ao final foram distribuídos alguns itens como forma de incentivo.

“As mães que passam pelo curso, fazem parte do universo de pessoas assistidas pela assistência social ou que se encontram em situação de venerabilidade socioeconômica” disse Jairanes Santos.

“O curso de corte e costura, bem como os demais que oferecemos gratuitamente à comunidade, têm como objetivo a geração de renda, mas, também, é uma forma de resgatar a autoestima das pessoas, mostrando a elas mesmas que são capazes de fazer muitas coisas, desde que se dediquem”, fala a secretária de Assistência Social Santa Jairanes.

CORTE E COSTURA (1) CORTE E COSTURA (2) CORTE E COSTURA (3) CORTE E COSTURA (4) CORTE E COSTURA (5) CORTE E COSTURA (6) CORTE E COSTURA (7) CORTE E COSTURA (8) CORTE E COSTURA (9) CORTE E COSTURA (10) CORTE E COSTURA (11) CORTE E COSTURA (12) CORTE E COSTURA (13) CORTE E COSTURA (14) CORTE E COSTURA (15) CORTE E COSTURA (16) CORTE E COSTURA (17) CORTE E COSTURA (18) CORTE E COSTURA (19) CORTE E COSTURA (20) CORTE E COSTURA (21) CORTE E COSTURA (22) CORTE E COSTURA (23) CORTE E COSTURA (24) CORTE E COSTURA (25) CORTE E COSTURA (26)