Veja o que muitos não sabem sobre Neivão

Para você que não conhece Neivão, trazemos um pouco de sua historia para que você saiba quem é este homem.

Com este breve relato apresentou a vocês o homem que foi candidato da coligação “O povo é o poder” nas eleições de 2012, Emanuel Messias Neiva Monteiro Júnior (Neivão). É um homem que tem suas origens no Médio Parnaíba.

Neivão tem 50 anos, nascido em Barras, sendo sua mãe de Barras e seu pai de Regeneração, casado com Fabiola, administradora, com quem tem 5 filhos. É um homem que trabalha deste os 12 anos ajudando os pais no sustento da família. Tem sua trajetória marcada com uma historia de vida de muitos nordestinos. Onde um jovem do interior começou a trabalhar para garantir seus objetivos, sendo um deles buscar melhores condições para sua família. Ele já foi vendedor de tecidos, já trabalhou em granja como abatedor de frangos, até conseguir montar seu próprio negocio, tem uma vasta experiência de vida como comerciante, depois como empresário e cidadão comprometido sempre com o lado social.

Neivão é exemplo de um pai de família, empresário bem sucedido, é um homem espontâneo, se relaciona bem com todos sem distinção. É um homem público sempre envolvido com as causas sociais, o que demostra sua capacidade de colocar o interesse público acima dos próprios interesses.

Neivão é um empresário de visão por isso resolver investir em Água Branca onde tem um Posto de Combustível gerando emprego e renda ao município movimentando assim a economia da cidade. Ele não nasceu em Água Branca mas se considera um aguabranquense nato, pois foi esta cidade que escolheu para morar com sua família há 4 anos, e foi vendo a hospitalidade do povo trabalhador da cidade que este homem fincou suas raízes aqui. Como pessoa sensível as necessidades dos outros Neivão, começaram a ajudar a população mais carente acolhendo os mais necessitados, sempre fazendo o que podia.

É por isso que hoje, está como seu nome colocado a disposição do povo, concorrendo ao executivo da cidade.