Margareth Pimentel tem seu nome lançado para a Prefeitura de Água Branca

Enquanto rola o carnaval nas ruas de Água Branca, cidade distante 96 Km ao sul de Teresina, a política partidária também enverada caminhos no seio da sociedade, afinal 2016 é ano de eleições municipais.

Na tarde deste Domingo (7), lideranças políticas e nomes de peso da sociedade da Capital Econômica do Médio Parnaíba, estiveram reunidos no clube do SINTE para o lançamento da pré candidatura de Margareth Pimentel a Prefeitura de Água Branca. A pre candidata é esposa do ex-prefeito Zito, que é uma das maiores lideranças políticas do Estado do Piauí.

A pre candidatura de Margareth Pimentel provoca um racha na situação, afinal o prefeito Jonas Moura chegou ao Executivo graças ao apoio do então prefeito Zito. Candidato a reeleição, Jonas Moura agora passa a caminhar sem o apoio de Zito, que recentemente viu seu sobrinho Francisco Emanoel ser eleito presidente da Câmara Municipal.

A editoria do Tribuna de Barras agradece ao convite para participar da festa de lançamento da pre candidatura de Margareth Pimentel, mas por motivo de força maior, nosso editor Reinaldo Barros Torres não pode comparecer ao evento.

(*) Fotos: Professor Francisco Barbosa