Carnaval e Mela-mela 2016 de Água Branca – PI

Esteve pessoalmente compartilhando da animação do mela-mela, que está sendo realizado pela primeira vez na orla do açude de Água Branca, lá encontrei com alguns amigos, e lideranças políticas da cidade como pré-candidato a prefeitura de Água Branca, Neivão que estava acompanhado de sua esposa Fabiola.

À noite já na Praça de eventos José Pereira Lopes, estive compartilhando de uma linda festa em Praça Pública feita para todos. Estava acompanhado do Presidente do Partido Verde de Água Branca – PI, Markonny Moura. Lá encontrei alguns amigos dentre eles políticos e empresários da cidade.

Falei com o empresário Chiquim Marata, que acompanhado de sua esposa Ravena, Secretária Municipal de Governo, na cidade de Miguel Leão e do seu cunhado, o vereado de Miguel Leão Rodrigo e alguns amigos, posaram para fotos conosco, perguntei sobre o carnaval 2016 de Água Branca – PI e todos foram unanimes uma linda festa.

Também encontrei por lá a vereadora Tatiana Carvalho, uma das mais atuantes no Médio Parnaíba Piauiense, com destaque para sua atuação no parlamento de Água Branca.

Encontramos o prefeito da cidade Jonas Moura, juntamente com algumas autoridades dentre elas, o vice-prefeito Dr. Ralph Alexandrino, o vereador Edmilson, o vereador Chico da Moto, o prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues, o renomado médio Dr. Majela, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Hildo Soares e o secretário executivo do PV de Água Branca, Fabio Lopes.

Uma bonita festa, um grande momento na historia dos carnavais de Água Branca – PI, que voltou aos seus tempos áureos.