Operação em praça apreende R$ 15 mil e 150 celulares no centro de THE

Na manhã desta sexta-feira (26/02), a Polícia Militar do Piauí em conjunto com a Polícia Civil realizou a operação ‘Grambell’, para realizar apreensões de aparelhos eletrônicos que foram tomados de assaltos e furtos e são comercializados na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina.

70 homens da Polícia Civil e Militar estão envolvidos na operação que foi denominada dessa forma por conta do escocês Alexander Graham Bell que inventou a companhia telefônica. Mais de 100 aparelhos foram confiscados.

Todo o material apreendido não possuía nota fiscal. Várias aparelhos eletrônicos, na sua maioria celulares de vários modelos. Os detidos, aproximadamente 20, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para prestarem depoimento.

Em matéria veiculada pelo programa Ronda do Povão da Rede Meio Norte, um dos suspeitos estava com R$ 15 mil reais em uma mochila e se dizia empresário. A polícia acredita que os aparelhos são furto de roubos e que a Praça da Bandeira é o ponto para a comercialização desses aparelhos.