Vereadora Teresa Britto visita prédio público abandonado em Teresina

Teresa Britto afirma que vai denunciar no Ministério Público abandono de prédio público no Parque Firmino Filho, localizado na zona norte da Capital Teresina – PI.

A vereadora esteve na comunidade na manhã do último sábado, dia 27 de fevereiro de 2016. A parlamentar verde, conferiu de perto a situação do Prédio Público, que segundo placa de inauguração, teve investimentos de recursos públicos na ordem de R$ 400.000,00 (Quatrocentos Mil Reais).

O local está se deteriorando servindo apenas para proliferação de dengue e outras doenças, sem falar que é utilizado por dependentes químicos, como boca de fumo a noite. Uma bela estrutura construída para ajudar a comunidade do Parque Firmino Filho, sem utilidade alguma, um verdadeiro descaso do poder público.

“Esse prédio foi construído pela prefeitura e hoje está completamente abandonado. Obra que custou quase 400 mil reais. Um verdadeiro descaso com a coisa pública. Vou fazer uma denúncia no Ministério Público” disse a vereadora Teresa Britto.

 

 

 

Na oportunidade a vereadora também visou na zona norte da cidade, o Parque ambiental do Residencial Francisca Trindade, lá a situação não era diferente do prédio abandonado no Parque Firmino Filho.

“O parque ambiental do residencial Francisca Trindade, está completamente abandonado, as arquibancadas, estão no meio do mato, a quadra completamente tomada por mato e muito lixo ao redor. Esse parque já foi bem cuidado e frequentado quando o professor Deocleciano G. Ferreira era secretário de Meio Ambiente. Vou continuar lutando pela recuperação dessa área. Enquanto isso os jovens e crianças ficam sem espaço para prática esportiva e lazer” disse  emocionada a vereadora Teresa Britto.