Polícia prende quadrilha com drogas e carros roubados em Teresina

Polícia Civil do Piauí prendeu na quarta-feira (2) seis pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas em Teresina. Com os suspeitos, os policiais apreenderam mais de 3kg de crack, cerca de R$ 4 mil em dinheiro, uma balança de precisão, uma arma calibre .380 e três carros. Dos seis presos, quatro foram detidos na Zona Sul e dois na Zona Leste da capital.

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Menandro Pedro, grande parte do material foi encontrado em uma casa de alto padrão que fica localizada no bairro Parque Sul, Zona Sul de Teresina.

Dentro da residência, a polícia encontrou ainda eletrodomésticos, móveis e confecções, como calçados e roupas, tudo de alto custo. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para realizar os procedimentos.

“Chegamos na residência do suspeito de comandar o tráfico e ser dono do material e encontramos muitas drogas. A casa é de alto padrão, e lá dentro encontramos vários produtos de preço acima do normal. Eletrodomésticos e móveis caros, o que demonstra o luxo a que os suspeitos viviam resultado do tráfico de drogas”, contou.

Fonte: JL/G1PI