Copa Estudantil de Futebol encerra primeira rodada com sucesso em Santo Antonio dos Milagres

Com a realização de 17 partidas, a primeira rodada da Copa Estudantil Piauiense de Futebol Sub-20, da Fundespi, foi encerrada com sucesso. Torcidas em grandes caravanas estiveram presentes nos principais clássicos regionais, incrementando o mercado formal e informal dos municípios locais, com a geração de emprego e renda para os pequenos comerciantes, etc.

O encerrametno da primeira rodada da copa, aconteceu na cidade de Santo Antônio dos Milgres – PI, distante 126 km da capital Teresina, e contou com a presença do Prefeito da cidade, Dr. Adalberto Filho e do prefeito de Currainhos Reginaldo Bentinho. O jogo ocorreu entre a seleção de Santo Antônio dos Milagres e a seleção de Currainhos.

Nete encerramento da primeira rodada da Copa Estudantil de Futebol, o time ganhador foi a Seleção de Curralinhas que levou a melhor de 4×2 contra a seleção de Santo Antônio dos Milagres – PI.

A primeira rodada da Copa Estudantil Piauiense de Futebol, categoria Sub-20, computou em 17 partidas, totalizando 57 gols marcados, média de 3 por jogo. E o maior placar da competição esportiva amadora foi registrado na cidade de Porto Alegre do Piauí, onde a seleção do município local perdeu de 8 x 0 para a seleção de Ribeiro Gonçalves.

Por outro lado, a coordenação de desportos da Fundação dos Esportes do Piauí anuncia a segunda rodada da copa, no meio da semana, para os dias 5 e 6 de março.

Resultados da 1ª rodada

José de Freitas 4 x 1 Palmeirais
Campo Largo 2 x 0 Piracuruca
Joca Marques 0 x 0 Luzilândia
Campo Maior 1 x 0 Cabeceiras do Piauí
Boa Hora 2 x 2 Boqueirão do Piauí
Beneditinos 1 x 2 São Gonçalo do Piauí
Simplício Mendes 4 x 0 São Francisco do Piauí
Paes Landim 1 x 0 Flores do Piauí
Socorro do Piauí 1 x 1 Itaueiras
Santo Antônio dos Milagres 2 x 4 Curralinhos
Água Branca 2 x 3 São Pedro do Piauí
Alto Longá 3 x 3 Angical
União 2 x 0 Altos
Bertolínia 1 x 3 Uruçuí
Porto Alegre do Piauí 0 x 8 Ribeiro Gonçalves