Prefeitura de Miguel Leão promove ações em homenagem às mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal realizou nesta terça-feira, 8 de março de 2016 série de atividades para as mulheres. Em parceria com as Secretarias de Assistência Social saúde foram oferecidos vários serviços como manicure, design de sobrancelha, cabeleireiro, maquiagem, dentista, orientações sobre exame preventivo de mama e aferição da pressão arterial e muitos outros.

O prefeito Joel de Lima e a primeira-dama Samara Lima prestigiaram o evento. “Nosso trabalho é sempre no sentido de oferecer qualidade de vida, hoje, em especial para nossas mulheres”, disse Samara. No final da manhã teve sorteio de brindes e distribuição de lanches para todas as pessoas que foram até o local do evento. “ Eu gostei de tudo”, disse a moradora Sara Araújo.

Mensagem ao dia das Mulheres

O Dia internacional da Mulher será comemorado nesta terça-feira (8) com ações na praça principal de Miguel Leão. A programação inclui serviços de beleza, atendimento médico, atividades físicas e culturais, tudo isso é uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com as secretarias de Saúde e Assistência Social. “Nosso objetivo é valorizar as mulheres com prestação de serviços de interesse delas”, declara o prefeito Joel de Lima, ao lado da esposa Samara Lima.