Irmãos são presos por tráfico de drogas em Água Branca

Com os acusados foram encontradas 48 pedras de crack, além de dinheiro, durante uma ação em um bar na cidade.

Os policiais da Força Tática, em conjunto com a equipe do serviço reservado da Polícia Militar, prenderam, na tarde dessa segunda-feira (14), três pessoas acusadas de tráfico de drogas na cidade de Água Branca, região do Médio Parnaíba.

Imagem: Divulgação/PM

Irmãos presos com entorpecentes(Imagem:Divulgação/PM)

Irmãos presos com entorpecentes

De acordo com o Coordenador de Policiamento do Médio Parnaíba, major Lacerda, os policiais receberam a denúncia que havia o comércio de entorpecentes em um bar localizado no bairro Nova Brasília. “Nós passamos a investigar essa denúncia, colocamos nossos policiais em campo e depois de aguardar o momento do flagrante nós fizemos a prisão. Um usuário chegou nesse bar, comprou a droga e foi então que a gente abordou essas pessoas”, explicou o coordenador.

Imagem: Divulgação/PM

Michel(Imagem:Divulgação/PM)

Michel

Os acusados, identificados como Michel e os irmãos Gean e Geovani, foram encaminhados até o Distrito Policial de Água Branca. Com eles foram encontradas 48 pedras de crack, prontas para a venda e dinheiro em espécie. “Nós estamos intensificando o trabalho nos 17 municípios do Médio Parnaíba, fazendo reuniões mensais com todas as forças de segurança e agora nós vamos convidar ao Ministério Público para acompanhar esse trabalho”, finalizou.