Antônio Carlos adere ao grupo de Margareth Pimentel em Água Branca

O empresário e líder político aguabranquense  Antônio Carlos, com seu grupo político, selou acordo de apoio à pré-candidatura a prefeita de Água Branca, de Margareth Pimentel, somando força política com o grupo do ex-prefeito Zito.

O empresário Antônio Carlos, com seu grupo político, nas eleições de 2014, deu mais de 1.200 votos para o deputado federal Assis Carvalho e mais de 800 votos para o deputado estadual Júlio Arcoverde.

Antônio Carlos, como empresário e como político, tem se notabilizado como um estrategista organizado nos mínimos detalhes, pela sua comprovada e aprovada estréia no cenário empresarial e político, inaugurando em Água Branca uma nova era e uma nova forma de fazer política com ética e polidez, tratando com respeito e honradez aos cidadãos e a todas as famílias.

Ao juntar-se ao grupo político do casal Zito e Margareth, Antônio Carlos trás sangue novo em um somatório de novas experiências e competência para alavancar a campanha de Margareth no momento apropriado, assim também, como cooperador de Margareth em uma nova gestão que poderá ser inaugurada na Prefeitura de Água Branca.