Prefeitura Municipal entrega 40 casas do Programa Minha Casa Minha Vida

Durante a programação de comemoração aos 52 anos de emancipação Política de São Gonçalo do Piauí, distante 124 km ao sul da capital Teresina – PI, a prefeitura Municipal juntamente com o Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida, entregou 40 casas na zona urbana da cidade.

A entrega contou com a presença da deputada Federal Iracema Portela, do deputado Federal Fabio Abreu, do Prefeito Luciano Alves de Sousa, do vereador Domingos Pereira da Silva de Meneses, do vereador Oziel Carlos Barbosa Lima, do vereador Jose Batista de Sousa, do Secretário de Administração, Ângelo Filho e da Secretária de Assistência Social, Zefinha.

O Programa Minha Casa Minha Vida sub- 50 têm como objetivo priorizar os municípios com até 50 mil habitantes. Nesta parceria a Prefeitura Municipal é responsável pela infraestrutura, como: rede de água encanada, iluminação, doação e limpeza dos terrenos (logística), Plano de trabalho Técnico e Social. Sendo este realizado pela Secretaria de Assistência Social.

Os beneficiários contemplados neste programa foram selecionados por um comitê habitacional representado pelos poderes; Executivo, legislativo e pela Sociedade Organizada.