Após assaltar padaria em Barro Duro Bandidos são presos

Na cidade de Barro Duro – PI, no dia 04 de abril de 2016, por volta das 19h e 30min dois indivíduos um deles com arma de fogo, roubaram a Panificadora Rei do Pão, subtraindo o valor de R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais), e na fuga, roubaram um veículo Chevrolet Celta, cor preta, placa EST – 9001, de um cliente.

Os indivíduos se evadiram do local pela rodovia BR 316, rumo à cidade de Monsenhor Gil – PI.

A Policia Militar da cidade foi assinado e de imediato foi aplicado o plano de contenção, acionando a Força Tática de Água Branca e os GPMS de São Pedro, Barro Duro e Monsenhor Gil, que passaram a fazer barreiras, uma delas na comunidade Estaca Zero.

Em seguida o veículo foi encontrado abandonado às margens da BR. 316, desligado sem as chaves e sem combustível. A polícia deixou o carro no local e segui com as diligencias em busca dos meliantes, com a informação de que os mesmos eram da cidade de Monsenhor Gil.

Foi quando os indivíduos transitando em uma moto Yamaha XTZ de placa NHV 8247, resolveram voltar ao local, onde o celta havia sido abandonado para colocar combustível no veiculo e voltar a pratica de delitos.

Foi quando a Policia Militar deu voz de prisão aos meliantes que fugiram mata a dentro. Porém a politica entrou em perseguição e ao ordenar que os indivíduos parassem a moto, o que não foi atendido, efetuaram disparos contra os pneus da moto, onde os dois meliantes caíram e forma presos em flagrante.

Os homens presos forma, Jonathan Aguiar Ferreira, Eresclaudio Alves da Silva e Benedito Alves de Oliveira Filho, todos já com passagem pela policia, os mesmos forma encaminhados para delegacia de Monsenhor Gil.