Semáforos nas ruas humanizam trânsito em Água Branca

A Prefeitura de Água Branca realizou a entrega de cinco novos semáforos instalados nos principais cruzamentos da cidade distante 96 Km ao sul de Teresina. A ação é resultado de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado e visa levar maior segurança e organização ao tráfego do município.
 
Os dispositivos de ordenamento do trânsito foram instalados nos cruzamentos entre as Avenidas Neco Teixeira e João Ferreira, José Miguel com Hugo Napoleão, José Miguel com Boa Esperança , Neco Teixeira com Major Antônio Lopes e em frente ao Hospital Municipal.
 
“A implantação desses semáforos foi realizada após um estudo técnico que levou em consideração o fluxo de veículos, travessia de pedestres e outros itens visando à segurança e fluidez no trafego dessa região”, explica Valmir Tavares de Sales, Secretário de Obras e Serviços Públicos do Município de Água Branca.
 
 
Para o prefeito Jonas Moura, os semáforos irão contribuir para um trânsito mais seguro. “Com esta ação queremos contribuir para que o trânsito em nosso município flua com maior segurança”, pontua o gestor.