Prefeito de cidade do Piauí morre após sentir dor de barriga

Faleceu no início da tarde desta Terça-feira (13), aos 54 anos, o prefeito Francisco Pessoa de Brito, o Tintim (PSD), de Nossa Senhora dos Remédios, cidade da Região da Grande Barras, distante 165 quilômetros ao norte de Teresina.

Segundo a família, o prefeito foi levado para o hospital ainda ontem, após sentir dor de barriga. Foi levado para o HTI, onde ficou a noite internado na UTI do hospital, mas não resistiu. Timtim sofria de um câncer, assunto raramente comentado pela família.

O prefeito da “Cidade Carinho” entrou para vida política em 1992 quando foi eleito vereador. Foi cinco vezes vereador, exerceu um mandato como vice-prefeito e em 2016 completou seis anos à frente da Prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios.

Fez carreira como Policial Civil, era casado com Silvânia Santos de Brito, pai de dois filhos, o médico José Fernando e odontóloga, Layse Brito.

O velório do prefeito acontecerá na cidade de Nossa Senhora dos Remédios, na casa onde ele residia com a família. O sepultamento está marcado para o início da manhã desta quarta-feira (20) no cemitério da cidade.