Em festa de Aniversário Antônio José comemora mais um ano de vida

Aconteceu no ultimo sábado, dia 16,  na comunidade Angicos na Churrascaria do Domingos, grande festa de aniversário do Professor e empresário Antônio José.

O evento contou com a presença de amigos e familiares do empresário. Dentre os convidados estavam o prefeito da cidade, Jonas Moura, o empresário Nen Motos, o empresário Wesley Prestes e o empresário Silva da Master Cell.

Professor Antônio José visivelmente emocionado e satisfeito com a presença de todos disse que aquele momento era especial não por ser seu aniversário, mas por comemorar a data ao lado de amigos e familiares.

CONHEÇA MAIS DA HISTORIA DESSE ILUSTRE AGUABRANQUENSE!

Filho mais velho de seis irmãos, sempre apostou nos seus estudos para conseguir mudar a sua vida.

Nascido no bairro Campo Novo em Água Branca, bairro muito descriminado por tantos acontecimentos envolvendo usuários e traficantes de drogas, desde cedo mostrou sua paixão pelos estudos.

Estudou na Escola Técnica Federal do Piauí, em seguida passou no vestibular – UESPI em Bacharelado em Administração, hoje formado, é especialista em Gestão Pública Municipal pela UFPI, professor do curso de Administração da Universidade Aberta – Polo de Água Branca, proprietário do CURSO METAS e funcionários dos correios onde é gerente desde 2005. É também idealizador do Colégio Metas uma das instituições de ensino mais conceituadas do Médio Parnaíba.

Passou por todas as dificuldades que se possa imaginar quando morou na casa dos estudantes em Teresina, e hoje é destaque no cenário local como um empresário que gera emprego e renda ao município.

Parabéns Antônio José! Esses são os votos de toda equipe do Portal MPiauí.