Homem morre com 11 facadas na cidade de Regeneração Piauí

Aconteceu na cidade de Regeneração, distante 180 km ao sul da capital Teresina – PI, latrocínio envolvendo um senhor de 63 anos e um marginal de conhecido nas redondezas vulgarmente de Zulo.

Ontem, dia 01, por volta das 18:30Hs, o senhor de nome José Pinto de Moura, 63 anos, foi vítima de latrocínio com 11 facadas, o mesmo teve morte instantânea ainda no local do crime, a Policia Militar foi acionada, o local do crime foi isolado e a delegacia regional acionada, juntamente com o Instituto Médico Legal – IML e perícia criminal.

A Policia Militar da Região do Médio Parnaíba, sob o comando do Major Lacerda, começou a colher informações sobre o fato, chegando em um suspeito, o elemento de nome CARLOS ALEXANDRE DE SOUSA, vulgo ZULU. Partido deste ponto, a PM passou a realizar diligências na região, com o intuito de localizar e prender o acusado, por volta das 03;20hs, a guarnição composta pelo 3 Sargento PM CARVALHO, Cabo GIORDANO e Soldado GEYCON, localizaram ZULU, que estava escondido na casa de uma parente no bairro São Vicente, em Regeneração.

Ao perceber a presença da policia, ZULU, conseguiu fugir pelos fundos da casa e se embrenhou em uma mata. O cerco foi realizado e por volta das 04:30hs conseguimos capturar ZULU e apreender a faca ainda suja de sangue usada por ele para ceifar a vida da vítima JOSÉ PINTO DE MOURA.