Mães funcionárias do Hospital de Água Branca ganham presentes. Veja fotos!

Nesta Quinta-feira, 5 de Maio, a diretoria do Hospital Municipal Dirceu Arcoverde, em Água Branca, realizou festa surpresa com entrega de presentes para as mães que trabalham na renomada casa de saúde da Região do Médio Parnaíba. O Hospital Municipal Dirceu Arcoverde presta serviços não só ao Município de Água Branca, mas a todos da Região da Grande Água Branca, que compreende cerca de 9 municípios.
 
Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, ajudaram na organização do momento festivo alusivo a comemoração do Dias da Mães que acontece neste Domingo, 8 de Maio.
 
O prefeito Jonas Moura compareceu ao hospital para cumprimentar as mães e parabenizou a cada uma pelo elogiável trabalho que desenvolvem. Presentes ainda Dra. Luzia Sales, Dr. Ralpy Alexandrino,  vereador Ivon Lendel Sales, empresário Nen Motos, Eleale Leal, Janaína, Raiclyston Alexandrino, Leyla (Secretária de Saúde), Júnior (Secretário de Finanças), Daniele (Secretária de Administração), enfermeira Boneca,  Hamilton (diretor do Hospital Municipal Dirceu Arcoverde), Joelma Brito (Coordenadora do CAPS), dentre outros nomes.