Vereador Ivon Lendl se fortalece com Michel Temer na Presidência da República

Como presidente do PMDB Jovem no Piauí, o vereador de Água Branca Ivon Lendl Beserra Sales, advogado, alarga sua força não só em Água Branca, mas a nível de Piauí e passa a ser também um dos nomes influentes da política estadual, agora que o PMDB passou a ser o caput da política nacional com Michel Temer na Presidência da República.
 
Sempre antenado com os acontecimentos e presença constante nos mais importantes eventos do seu partido em nosso Estado e a nível nacional, Ivon Lendl, pelo cargo que ocupa dentro do PMDB, passa a ser o nome mais forte do seu partido em Água Branca.
 
Vias sociais e políticas já estimulam o parlamentar da Câmara de Vereadores da Capital Econômica do Médio Parnaíba a sair como candidato a deputado estadual daqui a dois anos. Em entrevista ao jornalista Reinaldo Barros Torres ele disse que não é essa sua pretensão, mas a equipe de redação do MPiauí tem informações de que é esse o desejo da família do jovem político.
 
Ivon Lendl se encontra em Brasília desde o dia da votação do impedimento de Dilma Rousseff no Senado e tem acompanhado de perto todo o desenrolar político da situação.  Hoje (12) na posse de Michel Temer como presidente interino da República Federativa do Brasil, ele esteve presente em todos os momentos, acompanhando tudo de perto.
 
Para quem não sabe o vereador é filho da médica Luzia Beserra Sales, ex-prefeita de Água Branca e uma das maiores lideranças políticas de toda a Região do Médio Parnaíba.