Prefeito realiza reunião com assessores e secretários

Em Santo Antônio dos Milagres – PI, distante 120 km ao sul da capital Teresina, o prefeito da cidade realizou reunião com assessores e secretários municipais, para avalia atuação do executivo no primeiro semestre de 2016.

A reunião aconteceu na sede da Prefeitura Municipal da cidade. Na oportunidade foram debatidos temas como a Lei de Responsabilidade Fiscal e as novas exigências do TCE/PI.

Durante a reunião o contador João Viana, da PLANACONT realizou explanações para os assessores e secretários mostrando da importância das metas fiscais a serem seguidas dentro da lei de orçamento anual LOA, além de lembrar, da nova metodologia de fiscalização adotada pelo TCE-PI em 2016, que este ano faz mais exigências e passara a visitar os municípios.

Estava presente a reunião a secretária de Assistência Social, Jairanes Santos, o Secretário de Saúde, Paulo Casimiro e a Secretaria Municipal da Educação, Bertulina Neves. Também marcou presença o prefeito da cidade Dr. Adalberto Filho, o ex-prefeito Raimundo Neves, os assessores, Advogado Dr. Guerra, do contador e pregoeiro Rosildo Montanha, que demonstrou o equilibre financeiro em que vem se mantando a prefeito de Santo Antônio dos Milagres – PI, nos limites de gastos estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

reunião secretarios (11) reunião secretarios (7) reunião secretarios (3) reunião secretarios (1)