A prefeitura de Miguel Leão quer saber qual banda você quer?

A prefeitura de Miguel Leão quer saber qual banda você quer para o festejo de São Raimundo Nonato em agosto de 2016 e para o aniversário da cidade dezembro de 2016?

Visando o aprofundamento cultural do município, bem como a produção de entretenimento para sociedade de Miguel Leão, a Prefeitura Municipal da cidade, distante 96 km ao sul da capital Teresina – PI, está realizando pesquisa de opinião publica para saber qual banda trazer para realizar grande show durante as comemorações ao festejo de São Raimundo Nonato padroeiro da cidade, realizado no mês de agosto com grande festa durante o encerramento dia 29 de agosto de 2016, e para realização de show durante as comemorações alusivas ao aniversário da cidade, realizado no mês de dezembro.

Grandes bandas já passaram por Miguel Leão, desde 2013, com o compromisso do município em fortalecer a cultura e incentivar o turismo local, gerando emprego e renda, bandas como Forró dos Plays, Desejo de Menina, Cavalo de Pau, Taty Girl e Amor Real, já realizaram grandes shows durantes as referidas datas. Este ano não poderia ser diferente, a prefeitura, juntamente com as secretarias de administração, cultura e comunicação, estão realizando, estudo para o desenvolvimento de projeto, que viabilize o estímulo à economia local, proporcionando a cidade mais desenvolvimento, para tanto, é necessário à ajuda do povo, bem como de outros municípios vizinhos, na escolha da atração artística que vira para animar estas grandes festas realizadas em Miguel Leão.

Lembrando que a votação nesta enquete é por comentários, a banda que for mais comentada e pedida pelo povo, será escolhida para tocar no Festejo de São Raimundo Nonato, já a segunda banda mais comentada, será a tração do aniversário da cidade. Então não perca tempo deixe seu comentário e ajude a promover estas festas.

Para este ano de 2016 a Prefeitura sonda nomes como:

1 – Solteirões do Forró

2 – Malla 100 Alça

3 – Mara Pavanely

4 – Banda Encantus

Solteirões do Forró Malla 100 Alça

Mara Pavanely Banda Encantus