Preitos do Médio Parnaíba prestigiam solenidade de instala 18º Batalhão em Água Branca – PI

Aconteceu Hoje, dia 30 de maio de 2016, em Água Branca – PI, distante 96 km ao Sul da Capital de Teresina – PI, solenidade de Instalação do 18 ° Batalhão de Água Branca – PI.

A solenidade Contou com a abertura do Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto, que instalou o 18º BPM, na Cidade de Água Branca -. PI O batalhão comandado Sera Cabelo major da Polícia Militar, Lacerda ea atenderá Como Cidades do Médio Parnaíba.

Estiveram PRESENTES à solenidade OS Secretários de Segurança, Deputado Federal Capitão Fábio Abreu, o Coronel Paulo de Tarso, o Deputado Fábio Xavier, o Prefeito de Água Branca, Jonas Moura, o Prefeito de Agricolândia, Walter Alencar, o prefeito de São Gonçalo do Piauí , Vaqueiro, o prefeito de Santo Antônio dos Milagres, Dr. Adalberto Filho, Vereadores e autoridades da Região do Médio Parnaíba, Além de populares that prestigiaram a Instalação do batalhão. O 18º BPM Atende uma Antiga Aspiração da População do Médio Parnaíba e busca Aproximar AINDA Mais uma Polícia Militar da Comunidade na Região.