Markonny Moura participa de encontro nacional do PV em Belo Horizonte

Esteve participando no ultimo dia 27 de maio de 2016, do ENCONTRO NACIONAL DE JOVENS VERDES, realizado pelo Partido Verde – PV, o presidente Estadual do PV Jovem do Piauí, Markonny Moura.

O jovem que é acadêmico de Direito e pré-candidato a vereador na cidade de Água Branca – PI, distante 96 km ao sul da capital Teresina – PI, vem a cada dia, ganhado notoriedade no cenário politico estadual, participando e buscando melhorias para seu Estado e sua terra natal.

Na oportunidade Markonny Moura, levou para fora, um pouco de sua experiência sobre as praticas de preservação ambiental realizadas no Piauí, bem como enfatizou as principais dificuldades enfrentadas pelo Estado no sentido de desenvolver ações voltadas para a preservação ambiental.

Na oportunidade o jovem de Água Branca, esteve reunido com o presidente Nacional do PV, Eduardo Jorge e com o atual Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, a qual reivindicou investimentos em ações ambientais no estado do Piauí em especial para Capital Econômica do Médio Parnaíba Água Branca.

“Agendamos junto ao Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho, data para entrega de projeto, em Brasília, visando angariar recursos, para preservação do principal acidente geográfico da cidade, o açude de Água Branca – PI” disse Markonny Moura.