Instalação das luzes da Loja Maçônica Attila de Mello Cheriff

Hoje, aconteceu na cidade de São Pedro do Piauí, distante 110 km sul da capital Teresina – PI, solenidade de instalação das luzes da Loja Maçônica Attila de Mello Cheriff, com a posse do novo venerável, o empresário Antônio Teixeira Soares Neto, conhecido popularmente como Neto Peças.

Na oportunidade também foram nomeados o secretário e demais membros que irão fazer a nova administração da Loja Maçônica Attila de Mello Cheriff de São Pedro do Piauí.

Estavam presentes ao evento os membros da Loja Maçônica Deputado Joaquim Gomes Calado, Professor Cosme, os membros da Loja Maçônica Acássia Amarantina, os membros da Loja Tabelião Issac Teixeira, o ex-deputado Alfredo Nunes e representando a Grande Loja do Estado do Piauí, o Grande Secretario, José Orlando e o Delegado Regional das lojas maçônicas da Região do Médio Parnaíba, Francisco Ribeiro, o Chico Moura.

Também marco presença no evento, o Diretor do Portal MPiaui, o jornalista Misael Lima, o presidente do PV de Água Branca, Markonny Moura e o Secretário do PV de Água Branca, Fabio Lopes.