Vaqueiro decide apoiar Junior Ribeiro como pré-candidato de São Gonçalo do Piauí

Os contornos políticos em São Gonçalo do Piauí tomam outro rumo e o atual prefeito do município Vaqueiro, irá apoiar o pré-candidato Junior Ribeiro (PSB), rumo ao executivo da cidade em 2016.

O anuncio foi realizado durante reunião com a base politica do atual prefeito Vaqueiro e do grupo do pré-candidato a prefeito Junior Ribeiro, que aconteceu na cidade de São Gonçalo do Piauí.

O grupo se uniu e disputará as eleições com o apoio do atual prefeito Luciano Alves de Sousa, Vice-prefeito Enoque Barbosa da Silva, o ex-prefeito Luís Ribeiro, o vereador Domingos Pereira da Silva de Meneses, o vereador Isaquiel Barbosa de Moura, o vereador Francisco Pires de Sousa, o vereador Manoel Carlos Faustino de Sousa, o vereador Francisco Pires Pereira, o vereador Jose Batista de Sousa e o vereador Oziel Carlos Barbosa Lima.

Na oportunidade também foram apresentados os nomes dos pré-candidatos às vagas de vereadores da futura legenda politica, são eles: Lucas, João Zinho do PP, Maria Raimunda, Marcia Honório, Junior Teixeira, Izanio, Robério Alves, Delfran, Luciano Borges, Tata, Laila, Leide Cleia, Professor Junior, professora Leidinha, Antônio Brito, Toinho do Zéca, Luzinho e professor Gledison.

O pré-candidato a vice-prefeito do grupo é Clodoaldo, o Codó (PT).

“Pelo bem de São Gonçalo do Piauí, acreditamos que está será a melhor opção para nosso povo” disse o prefeito Vaqueiro.