Câmara Itinerante debate alto índice de criminalidade na zona Leste de Teresina

A Câmara Municipal de Teresina realiza, nesta segunda-feira (20), às 15h30, uma audiência pública para discutir a falta de segurança na zona Leste da capital. Proposta pela vereadora Teresa Britto (PV), a reunião, que faz parte do projeto Câmara Itinerante, será realizada na Escola Municipal Vereador José Ommati, situada na Rua Capitão Vanderley nº 2060, bairro Piçarreira.

 
A vereadora Teresa Britto ressalta a importância do projeto Câmara Itinerante e afirma que o aumento dos mecanismos de segurança é a principal reivindicação dos moradores da região.

 
“Com o apoio da Mesa Diretora da Câmara conseguimos resgatar o projeto Câmara Itinerante. O clamor por segurança é o principal pedido da população, por isso nos colocamos à disposição para ouvi-los e propor medidas emergenciais para amenizar essa situação”, comenta.

 
A parlamentar cobra, ainda, a participação do secretário de Segurança, Fábio Abreu, para explicar quais medidas a pasta pode efetivar para reduzir o índice de criminalidade na região.

 
“O secretário Fábio Abreu não pode perder a oportunidade de explicar aos moradores da zona Leste o que está sendo feito na área da segurança pública. Esperamos contar com a sua presença nesta segunda-feira (20), assim poderemos encaminhar os problemas diretamente a ele”, conclui Teresa Britto.