Embrapp! TEC CELL CELULARES é a primeira da categoria Assistência Técnica em Celulares em 2016

A Empresa Brasileira de Pesquisa e Publicidade (Embrapp), consagrada no Nordeste Brasileiro. Com sede no endereço Joaquim Belarmino Duarte, n° 10, Centro, Arcoverde, Estado de Pernambuco, que tem como idealizador o empresário Gilberto de Jesus Veloso. Acaba de realizar na Capital Econômica do Médio Parnaíba “Água Branca”, mais uma pesquisa de Marcas e Talentos de opinião pública para escolha dos melhores profissionais e empresas do ano 2016 da cidade.

Através de uma coleta minuciosa de informações que são transformadas em dados, a EMBRAPP, traz para toda sociedade a divulgação dos nomes das empresas e profissionais que receberam homenagem por se destacaram no ramo de atuação e serviço.

Na categoria ASSISTÊNCIA TECNICA EM CELULARES, a assistência técnica mais votada é a TEC CELL CELULARES.

Água Branca – PI, é hoje, o município que possui o maio Produto Interno Bruto – PIB, do Médio Parnaíba. O PIB representa a soma em valores monetários de todos os bens e serviços finais produzidos pela cidade, durante todo o ano. Indicador que tem como objetivo qualificar a atividade econômica local.

 Á cidade hoje, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, possui um PIB anual de R$ 60.980,120 milhões de reais, uma media de R$ 5 milhões de reais por mês, o que comprova os avanços de várias empresas nas mais diversas categorias e seguimentos.

A pesquisa a EMBRAPP reflete muito bem, o padrão do comercio local e o alto índice de excelência na prestação de serviços encontrados na cidade, seja ele, no Comercio, Gastronomia, Combustíveis, Automobilismo, Construção, Moda, Beleza e Entretenimento.