Quadra da Escola Adelaide Rosa é inaugurada

Depois de muitos de dias de expectativa e muito ansiedade por parte dos organizadores da programação em comemoração aos 62 anos de emancipação politica administrativa de Água Branca – PI, distante 96 km ao sul da capital Teresina – PI, foi iniciada solenidade de entrega de uma quadra esportiva coberta, na Escola Municipal Adelaide Rosa, zona periférica da cidade.

“Esta é uma obra muito desejada, uma vez que todo e qualquer investimento em educação é fundamental para o desenvolvimento de Água Branca” disse o prefeito Jonas Moura.

O desenlace da fita de inauguração foi realizado com a presença do ex-senador e empresário João Vicente Claudino. Também estavam presentes a solenidade, o Prefeito da cidade Jonas Moura, a Primeira dama Maria da Paz, o vice-prefeito Dr. Ralph Alexandrino, o vereador Soroba, o vereador Francisco Marcos, o vereador Humberto Tavares, o vereador Valter, a vereadora Tatiana, o vereador Ivon Lendl, a Secretária Municipal de Administração, Daniela, a Secretária Municipal de Assistência Social, Alcilia, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Hildo Soares, o Secretário Municipal de Médio Ambiente, Sales, o Secretário Municipal de Obras, Valmir Sales, a Secretária Municipal da Saúde, Leila, o Secretário Municipal da Educação, Juca Neto e o diretor do Hospital, Hamilton.