Esposa de João Neto Marata, Yasmim Prado vai lançar livro em São Paulo

Esposa do aguabranquense, João Neto Maratá, um dos herdeiros do grupo Marata de Água Branca – PI, Yasmin Prado, vai lançar livro na Bienal em São Paulo.

Jovem e determinada Yasmin, é natural da cidade de Picos Piauí, filha do saudoso coronel Prado, que já foi comandante da Policia Militar do Estado.

YASMIM MARIA RUFINO BORGES PRADO AGUIAR DE MORAIS é uma picoense, que aos 27 anos, decide lançar um dos seus maiores desafios, o seu livro intitulado “A dor de Tentar”. Ela é neta e filha de escritores, psicóloga por vocação e formação e escritora por paixão, amando ler, escrever e ver séries. Tendo como maior sonho ser mãe.

Uma mulher guerreira, determinada e que corre atrás dos seus sonhos, dai a importância do lançamento do seu livro. A concretização de um objetivo.

Bienal de São Paulo

Título: A dor de Tentar

Autora: Yasmim Prado

Editora: Modo Editora – selo Ella

Primeira autora piauiense a lançar uma obra literária na Bienal Internacional do Livro em São Paulo.

Yasmin, estará nos dias 26 e 27 de Agosto, no estande da Modo Editora participando de sessão de autógrafos e lançando minha obra literária intitulada, A dor de Tentar. Obra que teve acreditação de grandes editoras e chamou atenção do mercado editorial.

Sinopse A Dor de Tentar

Esperar não é fácil, nunca foi e nunca será. Esperar aquela viagem que será inesquecível, esperar o tempo de Deus, esse tempo que não é nosso nem podemos mudar, esperar um resultado, uma ligação, uma gravidez que nunca vem… Ver minhas amigas engravidando, dando à luz, vivendo a mágica e cansativa vida da maternidade, me fez perceber que era isso que eu também queria para mim. Meu nome é Yasmim Maria, tenho 27 anos, sou sagitariana, psicóloga, casada, e meu maior desejo hoje é ser mãe.

Em A dor de Tentar, darei algumas dicas preciosas sobre ser tentante, na ordem de importância que as considero. São dicas que você precisa saber, mas que ninguém o dirá, a menos que esse alguém seja uma tentante tão desesperada, ansiosa e louca por um bebê quanto você, e eu sou essa tentante.

Contatos:

facebook.com/adordetentar

E-mail: adordetentar@gmail.com

Instagram: @adordetentar

Twitter: yasmim_prado

Snapchat: yasmim_prado123