Com time sem dinheiro, jogadores do Ceará dormem no chão em aeroporto de SP

O Icasa, clube de Juazeiro do Norte-CE que já esteve na Série B do Campeonato Brasileiro e por pouco não garantiu acesso a Série A, sem patrocinadores de peso, passa vexames na atual Série D do Campeonato Brasileiro onde é o lanterna do seu grupo com apenas 1 ponto em 4 jogos disputados. No jogo que fez em Teresina, quando perdeu para o Altos por 5×1 a editoria do tribunadebarras.com já notava as dificuldades do clube do Ceará quando avistava apenas dois jogadores no banco de reservas.

Para jogarem neste Domingo (10) em São Luis/MA contra o Maranhão Atlético Clube pela Série D do Brasileião, o avião que leva a delegação do Icasa fez conexão na distante cidade de São Paulo! O time chegou em São Paulo neste Sábado (9) as 7 horas da manhã e só viajará para São Luis-MA as 14 horas.
 

Sem hotel pago na capital paulista, que tem temperatura de 7 graus na manhã de hoje (9), os jogadores do Icasa dormem no chão da sala de convenção do Aeroporto de Guarulhos, graças a bondade do gerente, senão teriam que ficar literalmente na rua. 

A situação financeira difícil por que passa o Icasa e a dos jogadores em São Paulo tendo que dormirem no chão, causa revolta nas redes sociais dos torcedores do clube cearense e é o comentário do momento em Juazeiro do Norte, conforme apurou o Tribuna de Barras.