Acidente envolvendo promotora de justiça mata jovem de 20 anos na BR 343

Um grave acidente acabou deixando uma vitima fatal durante a noite desta Quarta-feira (13), na BR-343, município de Regeneração, Região do Médio Parnaíba. O rapaz identificado como Jardison Barbosa Filho, 20 anos, estava em uma motocicleta, e acabou sofrendo uma colisão frontal contra o carro da promotora da Infância e Juventude de Teresina, Vera Lúcia da Silva Santos. Jardison não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com a assessoria do Ministério Público do Estado, a promotora Vera Lúcia teve ferimentos na cabeça e está internada em Teresina, em observação. Apesar dos ferimentos, o quadro dela é estável, e não oferece riscos de morte. Vera Lúcia voltava da cidade de Landri Sales, onde onde também responde pela Vara de Infância e Juventude.

Informações de um site local apontam que o motociclista estava disputando um ‘racha’ com outros amigos em motocicletas, quando acabou se chocando contra o veículo da promotora, uma Mitsubishi Outlander. O jovem Jardison Barbosa morava no bairro Jaicós, na saída do município de Regeneração. Ele pilotava uma moto Honda CG-150, de cor preta.