Sub 15: Comercial-MA vence o Fluminense pela Copa Água Branca

Por: Misael Lima

Em jogo bastante disputado acontecido na manhã desta Segunda-feira (18) no Estádio Luzia Bezerra Sales, cidade de Água Branca, distante 90 km ao sul de Teresina, o Comercial, de São Luís – MA, venceu o Fluminense Esporte Clube, de Teresina-PI, pelo placar de 2×1, na categoria Sub 15.

Pedro marcou para o Fluminense-PI. Hilton e Pedro Lucas marcaram os 2 gols que deram a vitória ao time maranhense. Com bons jogos a 2ª Copa Água Brancos de Futebol de Base tem chamado atenção.

O jogo contou com a presença do Editor do Portal mpiaui.com, Reinaldo Barros Torres, que também é diretor do tribunadebarras.com e um dos coordenadores da copa.

“Este ano a 2ª Copa Água Branca de Futebol de Base, trouxe algo de novo, a emoção dos jogadores que participam do evento, além da receptividades do povo da cidade, que sem igual, vem dando total apio ao evento esportivo. Um dos maiores do genero já realizados no Estado do Piauí” disse Reinaldo Barros Torres.

” A Prefeitura de Água Branca – PI, vem amantendo uma parceria com todas as categorias espotivas realizadas na cidade e não seria diferente com a 2ª Copa Água Branca – PI, que tem como organizador Josenildo Viana” disse o Secretário Municipal de Esportes, Lourival Júnior.

Os autores dos dois gols do Comercial, de São Luis-MA