Após vitória nas urnas prefeito Jonas Moura (PSD) comemora com eleitores da cidade

Jonas Moura (PSB) e seu vice, Nen (PMDB), vão realiza uma grande carreata no final da tarde desta segunda-feira (03) para comemorar a vitória da coligação ‘Água Branca nas mãos do povo’.

Também irão participar do evento oito vereadores eleitos pela coligação vencedora, de um total de 11 cadeiras oferecidas pela câmara do município.

Estão previstos centenas de veículos que sairão em maratona pelas principais ruas da cidade, com desfecho na praça de eventos José Pereira Lopes.

O povo comemorou em massa a vitória da nova gestão Jonas, prefeito que buscou a reeleição obtendo êxito nas urnas, mas que agora ganha uma nova gestão, com um grupo totalmente renovado, e junto com uma câmara totalmente renovada, pretende dar seguimento aos inúmeros investimentos públicos realizado na cidade, gerando mais qualidade de vida ao povo local.

A carreata tem como objetivo, agradecer de perto aos eleitores pela expressiva votação nas urnas, o apoio de amigos e correligionários que colaboraram para a grande vitória. Jonas Moura tem a oportunidade de fazer mais e melhor para Água Branca – PI.

Foram eleitos:


Jonas Moura,  governará uma das cidades do Piauí que mais tem se desenvolvido nos últimos dez anos; tem aumentado seus indicadores sociais na saúde, educação, moradia, distribuição de renda, infraestrutura. Tudo isso, graças ao compromisso do gestor com a população que necessita dessas ações de governo.

A expectativa para a nova administração que assume em janeiro de 2017 é a mais positiva possível, posto que, Jonas e Nen são homens preparados, de um curriculum extenso e de muito compromisso e zelo pela coisa pública.