Prefeito Jonas Moura agradece pela expressiva votação e reeleição

Água Branca / PI – Após carreata na noite de ontem, dia 03, em praça pública, Jonas Moura, fez o seu primeiro discurso após a vitória nas eleições municipais deste domingo (2), o prefeito Jonas Moura (PSD), agradeceu também aos seguidores através das redes socais na Internet.

Carta aos eleitores

Eu, Jonas Moura, dirijo essa carta para fazer meus agradecimentos publicamente; quero primeiramente agradecer a Deus por suas Bênçãos em minha vida, minha família que compartilhou comigo as alegrias e tristezas dessa campanha de forma companheira e solidária, vocês são o meio esteio.

Quero agradecer os nossos 18 candidatos a vereadores, o empresário Nen, candidato a vice-prefeito, em nossa coligação, pelo empenho e dedicação em fazer uma campanha ética, limpa e honesta, agradecer cada voluntário que dedicou seu tempo em nosso favor por acreditar em nosso projeto.

Agradeço ao povo aguabranquense que me recebeu em suas casas, que abriram suas portas e nos incentivaram, agradeço aos abraços apertados e as manifestações de apoio e carinho que recebi nesses últimos dias de campanha.

Agradecer aos veículos de comunicação que de maneira ética e imparcial fizeram a cobertura desse período de campanha política. Agradecer as 6.354 pessoas que de maneira democrática e exercendo seu importante direito a cidadania compareceram as urnas e fizeram suas escolhas por meio do voto; agradecer em especial aquelas que a mim depositaram seu voto de confiança.

Obrigado povo de Água Branca – PI, por mais este voto de confiança, o momento agora é de reflexão, sem magoas ou rancor, pois isso deixa qualquer pessoa doente. Todos amam a cidade e queremos o melhor. Passadas as águas turbulentas, agora é chegada à calmaria. Vamos seguir e fazer mais por Água Branca – PI.