Homem é brutalmente morto a golpes de facão em Água Branca – PI

Na madrugada desta Terça-feira, 18 de Outubro, um homem identificado como Jackson Barbosa de França (foto acima), conhecido pela alcunha de Kiko, residente no Bairro Mutirão, em Água Branca, cidade distante 96 quilômetros ao sul de Teresina, foi morto dentro de sua própria casa a golpes de faca.

Os vizinhos da casa dizem que ouviram muitos gritos da vítima pedindo socorro. Porém, ficaram amedrontados diante da situação, e não saíram de suas casas para prestar socorro a Jackson. A população do Médio Parnaíba Piauiense vive amedrontada em virtude de tantos crimes que tem acontecido ultimamente em todas as cidades da região. 

Geralmente a principal causa dos crimes na Região do Médio Parnaíba é motivada por envolvimento com drogas. O uso de cocaína em Água Branca, por exemplo, é tão popular como se “comer arroz com feijão” todo dia na maioria das casas dos brasileiros!

A Polícia Militar e Polícia Civil estão conjuntamente em diligências tentando identificar o acusado, para depois capturá-lo. Também ainda não se sabe a causa ou as causas que levaram um ser um humano  a cometer tamanha brutalidade contra outro. 

O corpo de Jackson Barbosa de França foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML, em Teresina, onde passará pelos exames necessários para em seguida ser liberado a família para fazer o enterro.

IMAGENS FORTES. CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.