Jonas conta com apoio da AMPAR para concorrer a presidência da APPM

Prefeito do município de Água Branca – PI, Jonas Moura (PSD), que despontou como grande liderança no Médio Parnaíba, com trabalhos desenvolvidos na cidade e reconhecidos nacionalmente. Um gestor que trouxe grandes mudanças ao seu município, atuando em todas as áreas, principalmente em saúde, infraestrutura, como iluminação e calçamentos. Elevou a capital do Médio Parnaíba, ao patamar de cidade que mais se desenvolveu no Brasil. Considerada, segundo editorial da Folha de São Paulo, o terceiro município do país que melhor empregou seus recursos públicos.   Jonas Moura, é um dos candidatos que disputa a eleição da Associação Piauiense de Municípios – APPM.

A intenção do candidato a presidente da APPM, Jonas Moura, é junto com os seus companheiros de chapa, transformar a APPM numa entidade acolhedora dos municípios piauienses, onde os seus prefeitos sintam-se parte da associação. Tem como grande meta tornar a APPM um instrumento forte e atuante de conquistas aos municípios.

Jonas já entra bem na disputa. Na última terça-feira, dia 18, esteve reunido em sua casa com 21 prefeitos do Médio Parnaíba, associados à AMPAR e APPM, os mesmos forma unanimes em defender o nome do prefeito de Água Branca, para concorre a presidência da associação de município do Piauí.

Estão apoiando Jonas nesta luta: o prefeito de Miguel Leão, Joel de Lima (PSD), o prefeito de Santo Antônio dos Milagres, Dr. Adalberto Filho (PSD), o prefeito de Curralinhos, Alcides Oliveira (PSB), Beneditinos Jullyvan Mendes (PSDB), Passagem Franca do Piauí, Raislan Farias dos Santos (PP), São Pedro do Piauí, Junior Bill (PSDB), São Gonçalo do Piauí, Junior Ribeiro (PSB), Demerval Lobão, Junior Carvalho (PMDB), Lagoa do Piauí, Antônio Neto (PMDB), Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues (PT), Lagoinha do Piauí, Dr. Alcione Viana (PTB), Olho D’ Água do Piauí, Dr. Antônio Francisco (PSB), Barro Duro Piauí, Dr. Deusdete (PSB), São Miguel da Baixa Grande, Josemar (PMDB), Angical do Piaui, Neta Santos (PR), Francisco Ayres, Valkir Nunes (PDT), Arraial, Numas Porto (PDT), Amarante, Diego Teixeira (PP) e Palmeirais Reginaldo Junior (PDT).