Show da Mara Pavanelly em festa da Consciência Negra em São Gonçalo do Piauí

Teve inicio, hoje, na cidade de São Gonçalo do Piauí, distante 125 km ao sul da capital Teresina – PI, várias atividades culturais, em comemoração ao dia da Consciência Negra, com destaque para o show da banda Mara Pavanelly e Jannayna e Banda.

As atividades fazem parte do I Festa da Consciência Negra da Região do Médio Parnaíba, realizado em comemoração ao dia da Consciência Negra. O evento faz parte de um projeto cultural idealizado pela Associação Piauiense de Incentivo a Cultura e Educação – APICE. O município foi escolhido para realização do evento, por conta de sua tradição cultural no combate às desigualdades sociais.

Muitos marcaram presença durante a festa realizada em praça pública e a expectativa principal era ouvir a grande estrela do dia, a grande cantora forrozeira, Mara Pavanelly, que teve seu show iniciado após apresentação da banda Jannayna e Banca.

Lembrando que a festa é uma realização da APICE, com apoio da Prefeitura de São Gonçalo do Piauí e incentivos do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultural do Piauí – Secult.

Abaixo trazemos algumas fotos do evento aos internautas.