Grande festa de inauguração das piscinas do Clube do SINTE em Água Branca – PI

Aconteceu, ontem, dia 20, grande festa de inauguração das piscinas do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Piauí / SINTE – PI, em Água Branca, distante 96 km ao sul da capital Teresina – PI.

O evento contou com a presença da Presidente Estadual do SINTE – PI, Odenir de Jesus da Silva, além da presidente regional de Água Branca, professora Socorro Mota, do prefeito de Água Branca, Jonas Moura e demais autoridades locais.

Com a presença dos professores e profissionais da educação básica do estado em Água Branca, a presidente do SINTE na cidade, agradeceu a presença de todos e falou um pouco sobre sua administração.

Lembrando que as eleições para nova presidência do SINTE-PI em Água Branca irão ocorrer em junho de 2017, mas, já é grande a movimentação de professores e profissionais da educação para forem suas chapas, visando uma cadeira na nova presidência do SINTE regional de Água Branca. Dentre os nomes que estão na disputa podemos citar o do Professor Cipriano Faustino e da professora Teresa Miguelina, que irão disputar a vaga em 2017, assim, que finda o mandato da gloriosa professora Socorro Mota, que por sinal, fez um grande trabalho a frente do SINTE de Água Branca – PI.

O próximo presidente do SINTE da Capital Econômica do Médio Parnaíba terá como desafio, dar continuidade aos projetos arrojados já desenvolvidos pela atual gestão, proporcionando aos profissionais da educação básica de Água Branca – PI, mais interatividade e defesa dos seus direitos junto às instituições públicas e privadas.

Lembrando que a festa foi marcada pela animação e descontração dos profissionais presentes, que ao lado de familiares a amigos puderam passar uma tarde maravilhosa ao som de Chico Seresteiro, com comida e bebida farta.