Black Friday do Armazém CREDMAR em Água Branca – PI

Com uma ampla estrutura localizada em Água Branca, distante 96 km ao sul da capital Teresina – PI, o Armazém CREDMAR uma das maiores lojas de eletrodomésticos do Centro-Norte e Sul do Piauí, está providenciando para Sexta-feira, dia 25, um dos eventos mais aguardados do ano, a Black Friday. A data é o pontapé inicial para as compras de Natal e geralmente é realizada na última sexta-feira do mês de Novembro. É nesse curtíssimo período de tempo, que os consumidores têm a oportunidade de adquirirem produtos com descontos arrasadores. 

A Black Friday é reconhecida mundialmente por suas filas quilométricas, que atravessam quarteirões, onde consumidores fazem plantão nas portas das lojas de departamento à procura da melhor oferta.

Em Água Branca – PI, o ARMAZÉM CREDMAR está localizado, no centro da cidade, bem no coração da Capital Econômica do Médio Parnaíba. Uma loja, que oferece produtos de qualidade com os melhores preços e condições de pagamento, uma referência em preços baixos.

Mas, aproveite é somente nesta sexta-feira, dia 25, toda loja com produtos a preço de custo. Vai ser queima total. Não perca essa oportunidade e garanta logo seu presente para o natal.