Passeio ciclístico marca abertura dos 53 anos de Francisco Ayres – PI

Hoje, aconteceu na cidade de Francisco Ayres – PI, distante 213 km ao sul da capital Teresina – PI, abertura da programação das comemorações alusivas aos 53 anos de Emancipação Política Administrativa do Município.

O cronograma de atividades teve inicio, com grande passeio ciclístico, pela Rua José Ferreira, Avenida Benedito Wilson, Rua Abel Pereira, Rua Piauí e Rua Claro Lima. Logo em seguida, foi realizado o sorteio de prêmios em dinheiro e sorteios de bicicletas, para os participantes.

“Este passei ciclístico já está em sua quarta edição, essa é mais uma iniciativa de nossa gestão, que também prioriza o lazer e entretenimento do povo de Francisco Ayres – PI” disse o prefeito Valkir Nunes.

Esteve participando do passeio ciclístico, o prefeito da cidade Valkir Nunes, o controlador Interno, Marlon, a Vereadora Eugenia, Vereador Davi, Vereador Jardelson, Secretária Municipal da Educação, Maria Jose, Secretário de Esportes Francilon, Secretária Municipal da Saúde, Alrenir, o diretor do Hospital Unidade Mista Vicente Lucas de Brito, Antônio Carlos e demais autoridades locais.