Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores de Água Branca são diplomados. Veja fotos!

 

O prefeito Jonas Moura (PSD) foi diplomado pela Justiça Eleitoral nesta quarta-feira (14), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, subseção de Água Branca. Durante a solenidade também foram diplomados os candidatos eleitos no pleito de 2016 para os cargos de vice-prefeito, vereadores e suplentes.

Reeleito para o cargo de prefeito de Água Branca, Jonas Moura comenta os desafios para os próximos quatro anos de mandato e diz que a prioridade do Executivo Municipal será os investimentos na Saúde.

“Em nossa primeira gestão, avançamos significativamente em Saneamento, Educação e, principalmente, em Saúde, área onde queremos continuar investindo e buscando mais recursos para dar ao cidadão aguabranquense o melhor atendimento possível. Renovamos nosso compromisso com a população de continuar fazendo um trabalho sério, equilibrado e responsável”, comenta o prefeito.

A diplomação é o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse em janeiro para o quadriênio 2017-2020.