Jonas Moura exige cumprimento da Lei do Silêncio em Água Branca. Polícia deve fazer sua parte!

A qualidade de vida dos cidadãos aguabranquenses está sempre em primeiro lugar, disse o prefeito Jonas Moura em entrevista ao MPiauí e ao Tribuna de Barras.

Na noite desta Segunda-feira (16), juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Hildo Soares, o prefeito Jonas Moura esteve na sede da Secretaria de Assistência Social reunido  com empresários de bandas de música locais, proprietários de carros de som, paredões de som e donos de clubes. O motivo do encontro foi uma conversação sobre a importância do cumprimento da “Lei do Silêncio”.

A partir de agora a polícia estará atenta aos abusos cometidos com som alto em veículos automotores por toda a cidade, motivo de reclamações constantes. No último domingo (15) um carro que costuma veicular propaganda pelas ruas da cidade começou a atuar por volta das 5 horas da manhã, perturbando o sossego público. Quem mora nas avenidas da cidade também tem seu sossego noturno perturbado em virtude do barulho de kadrons em motocicletas que varam as madrugadas com muitos dos seus condutores empinando pneu, andando deitados frontalmente nas motos e sem o uso do capacete. Se faz necessária uma ação coibitiva por parte da Polícia Militar para que os usuários de motocicletas tenham o comportamento adequado que devem ter nas ruas da cidade.