Prefeito de Caridade do Piauí recebe visita do empresário Misael Lima

Esteve visitando a cidade de Caridade do Piauí, 460 km da capital Teresina, na região sudeste, o empresário Misael Lima. O objetivo da visita ao município, está relacionado ao processo de expansão do Grupo MPiaui, através dos serviços de desenvolvimento de softwares para prefeituras e portais da transparência.

Na oportunidade, o empresário esteve com o prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, que mesmo com a prefeitura lotada de pessoas para serem atendidas, dispões de alguns minutos para falar com o empresário aguabranquense e sua equipe, que apresentou seu trabalho ao gestor.

Em seguida o prefeito, falou das dificuldades que vem sofrendo, pois encontrou um município sucateado, além de lembrar, dos problemas financeiras vividos pelo país com à crise que assola a todos.

“Misael agradecemos sua visita a cidade de Caridade do Piauí, e aproveitamos para lhe convidar para nossa festa de 21 anos de Emancipação Política Administrativa, que será realizada nos dias 26 e 27 de janeiro de 2017. Saibas que mesmo com dificuldades não vamos deixar de realizar esta tradicional festa, que há tempos faz parte do calendário cultura de nossa cidade” disse o prefeito Antoniel.

Durante a visita o empresário também ampliou seu leque de relacionamento, conhecendo um dos maiores comunicadores da Região o diretor geral do Portal Cidades na Net, Danilo Bezerra.

Nesta viagem ao sudeste do Piauí, o aguabranquense, também esteve na cidade de Simões onde visitou o Complexou Eólico da cidade, importante investimento do Governo Federal, que gera emprego e renda a toda região.