Campanha Janeiro Branco movimenta cidade de São Antônio dos Milagres

A Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres, município distante 125 quilômetros de Teresina, realizou com bastante êxito a Campanha Janeiro Branco, que visa chamar atenção para situações de saúde mental.

Jairenes Santos (Secretária de Assistência Social) e o prefeito Adalberto Filho (vice-presidente da AMPAR – Associação dos Municípios do Médio Parnaíba), estiveram à frente do evento que movimentou a cidade e chamou atenção de todos. O Janeiro Branco foi realizado em parceria com o CRAS, CAPS e Secretaria Municipal de Saúde.

Falando a reportagem do MPiauí o prefeito Adalberto Filho disse que: “Nos preocupamos com a saúde dos nossos conterrâneos e nos preocupamos sempre em dar a todos melhores condições para que vivam com qualidade de vida. O momento econômico-financeiro difícil que o País passa, faz com que muitos cortes sejam feitos nos recursos repassados aos municípios, mas nós gestores fomos eleitos para procurarmos resolver os problemas do povo dos municípios que representamos. Em Santo Antônio dos Milagres lutamos para a cada dia vermos nossa gente mais satisfeita e feliz”, finalizou o cgefe do executivo.