Garotos de programa espancam e mordem professor em matagal de José de Freitas – PI

Um professor foi espancado durante a madrugada deste Domingo (29), em um matagal na Barragem do Bezerro, município de José de Freitas, a 48 km de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria ido ao local com dois rapazes que teria acabado de conhecer. Um deles seria o suspeito de cometer o espancamento. 

O professor Netim – como é mais conhecido -, foi agredido a socos e pontapés no rosto, cabeça e pescoço e tinha marcas de mordida, de acordo com a PM. A motocicleta e pertences pessoais da vítima foram localizados em um matagal. 

O caso foi registrado no 17º Distrito Policial. Nenhum suspeito foi preso até o momento e a motivação do crime será apurada pela Polícia Civil, “mas casos dessa natureza são de forma comum comentados na sociedade, pois em José de Freitas há muitos rapazes que fazem progranas sexuais, eles tem namoradas, alguns são até casados, mas se relacionam sexualmente com homens, mulheres mais velhas e até mulheres casadas, daí algumas pessoas às vezes saem sem saber na verdade com quem está saindo”, explicou um dos PM’s que pediu a reportagem para não ter seu nome revelado.

Abaixo, fotos da ação da polícia a procura dos criminosos e da vítima, professor Netim.

(*) Fotos: JFAgora